REGULAMENTO






Regulamento
1.    CARACTERIZAÇÃO

1.1.    Este regulamento tem por objetivo de definir critérios e normas de participação, de seleção e premiação do Concurso e deverá ser respeitado por todos os envolvidos.
2.    FORMA DE PARTICIPAÇÃO
2.1.    Este concurso é válido de 10/08/2010 a 27/11/2010
em São João da Boa Vista, SP, para inscrições realizadas no período de 10/08/2010  a 03/09/2010.
2.2.    As interessadas em participar no concurso deverão preencher uma ficha de inscrição, anexar 01 foto( 3x4).

2.3.    As candidatas deverão preencher a ficha de inscrição, de modo a permitir a sua correta identificação e rápida localização, com seus dados pessoais (nome e endereço completos inclusive CEP, data de nascimento, RG e CPF e telefone para contato), sem os quais a inscrição será invalidada.
O envelope deverá ser lacrado e depositado nas urnas disponíveis, nas entidades assistenciais, conforme lista de endereços no blog http://concursogarotaprimavera.blogspot.com/
3.  SELEÇÃO: Primeira Fase
3.1.   Serão distribuídas 10 fichas de inscrição em cada entidade assistencial e que deverão ser preenchidas pelas candidatas de acordo com critérios estabelecidos neste regulamento.A entidade poderá apresentar a candidata que desejar desde que se cumpra o procedimento para o bom andamento de seu beneficio.
3.2   As candidatas menores de 18 anos deverão estar acompanhadas do seu responsável legal (pai, mãe ou tutor), não sendo permitida a presença de outras pessoas, independente do vínculo que houver com as candidatas.
3.3.. No dia 03/09/2010 nestas entidades, já estará à disposição os votos que serão vendidos pelas candidatas a um custo de R$3.00 com o percentual de 20% arrecadado para entidade a qual a candidata pertença. No prazo estipulado de 03/09/2010 até  30/9/2010. Cada participante deverá apresentar suas vendas que contarão como pontuação. As candidatas que conseguirem maior pontuação nesta fase irão representar na abertura da Primavera as entidades assisntecias  e dar inicio a segunda fase  do Concurso.
3.4. No dia 01/10/2010 o resultado sairá no blog http://concursogarotaprimavera.blogspot.com/ . E será comunicada do local, a data e horário para a entrevista pessoal e entrega de documentos.
3.3.    Nesta Fase, as candidatas selecionadas deverão apresentar os seguintes documentos para efetivação de sua participação:
»   Cópia autenticada de RG e CPF;
»    Termo de autorização de uso de imagem e som de voz, conforme modelo disponível no blog
»    Caso a selecionada seja menor de 18 anos, deverá apresentar ainda:
»    Cópia autenticada de RG e CPF dos responsáveis legais;
»    Autorização assinada pelos responsáveis legais, com firma reconhecida, autorizando a sua participação no evento, conforme modelo disponível no blog
http://concursogarotaprimavera.blogspot.com/  ;
Caso não for apresentado os devidos documentos, torna se cancelada sua participação sendo substituída por outra candidata .
3.a SELEÇÃO: Segunda Fase Final
3.1.a. Na segunda fase e final do concurso as candidatas se apresentarão com  traje passeio, e será julgada pela sua
simpatia, desenvoltura, facilidade de comunicação e popularidade.
Terá 15 minutos para explanar sobre a entidade a qual representa.
Classificação do Concurso Garota Primavera em primeiro, segundo e terceiro lugar.
E as entidades representadas por elas.
 PREMIAÇÂO

 
Premiação para as três finalistas: valor em dinheiro estipulada em porcentagem e brindes  cedidos pelo comercio local, comunicação feita após a primeira fase no blog do Concurso.
 Na eventualidade de alguma candidata finalista ser menor de idade, o seu responsável legal receberá o prêmio do concurso em seu nome e, para tanto, deverá comprovar tal condição.
As Entidades também receberão valor em dinheiro mediante a classificação de suas candidatas.

 CORPO DE JURADOS
 O Concurso Garota Primavera será composto de um corpo de jurados de personalidades e outros que conheçam os objetivos do certame e com ele sejam identificados através de quaisquer dos aspectos que estejam em disputa;
 Será definida pela coordenação do evento, a quantidade de membros que irá compor o corpo de jurado.Os jurados avaliarão nas candidatas os seguintes quesitos:: simpatia, desenvoltura, facilidade de comunicação e popularidade.
A Garota Primavera será escolhida  e proclamada vencedora ,mediante a candidata que obtiver a maior média no somatório final dos quesitos acima descritos.
TORCIDA
A torcida poderá levar faixas, bandeirinhas, e outros adereços, desde que não atrapalhe a visão do público;
Não será permitida a entrada com elementos de assopro, bumbos ou qualquer objeto sonoro;
Não serão permitidas manifestações ofensivas para qualquer candidata.
A Torcida terá pontuação também, caso empate das finalistas os pontos da melhor torcida que decidirá.
 CESSÃO DE DIREITOS

10.1.  As candidatas vencedoras concordam em ceder os direitos de uso de sua imagem e voz obtidas através de processo fotográfico, filmagem e depoimento para editoriais em revistas, jornais e newsletters, para Internet ou televisão para decoração de stands de feiras e eventos e para ilustrar materiais de ponto de venda em geral, pelo prazo de até 24 (vinte e quatro) meses, contados da data de divulgação do resultado do concurso, sem qualquer ônus  Garden Leste Paulista  a  Produtora  ou Patrocinadores do concurso.
INFORMAÇÕES GERAIS
8.1.    O Simples ato do envio das inscrições e das fotos pressupõe por parte da candidata ou do seu responsável legal (pai, mãe ou tutor), total conhecimento e concordância com este Regulamento.
8.2.   A Garden Leste Paulista e a  Produtora Cultural reserva-se o direito de desclassificar qualquer candidata que julgue estar manipulando a operação deste Concurso ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento.
8.3.    A Garden Leste Paulista e a  Produtora  Cultural reserva-se o direito de modificar ou encerrar o presente concurso por qualquer motivo devidamente justificável e sem aviso prévio, sem que isso implique qualquer responsabilidade aos participantes ou a terceiros. Reserva-se também o direito de modificar o presente Regulamento nas mesmas condições, em caso de necessidade comprovada.
8.4.    Da mesma forma, a Produtora  Cultural reserva-se o direito de cancelar, suspender ou modificar o concurso caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer outro imprevisto que esteja fora do seu controle e que comprometa a integridade do concurso, de forma que não possa ser conduzido como originalmente planejado.
8.5.    Caberá exclusivamente a  Garden Leste Paulista e a Produtora Cultural avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas neste Regulamento.
Fichas de inscrição nas Entidades Assistenciais de São João da Boa Vista.
Informações, Regulamento, Termos de Permissão de uso e imagem e Fichas de Inscrição, Blog http://concursogarotaprimavera.blogspot.com/
Garden Leste Paulista
Estrada Velha São João da Boa Vista/ Aguai - SP – Km 04 / Fone: (19) 9619-1193
E-mail:contato@gardenlestepaulista.com.br
Produtora Cultural: Rosangela Nogueira ( Tia Rô )
Rua Eduardo Balesteiro Brait, 137- Jd Leonor –S.J. da Boa Vista-SP/ Fone (19) 3633-1564/9131-3755.
E-mail: rosedelcandeias@gmail.com

DEVIDO AO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES. A Abertura da Primavera e 1°FASE do Concurso passa a ser dia 02/10/2010
O encerramento será dia 14/11/2010. 

RESPONSABILIDADES DAS ENTIDADES

Responsabilidades das Entidades.
Conforme Regulamento do Concurso Garota Primavera, fica a responsabilidade de cada entidade a confirmação das inscrições das candidatas.Será entregue a entidade o regulamento e fichas de inscrição, atentas as datas e normas do regulamento.A entidade entregará a candidata após dia 03/09/2010, o material de votos a serem vendidos por cada uma. Serão entregues mil votos, sendo divididos em 10 blocos com cem folhas (100), caso haja garota que vender mais e  
haja talão disponível, pode repassar, desde que anote na folha a numeração correspondente. O valor estipulado é de R$3.00(três reais) o voto.Todo material necessário a este processo será disponibilizado pela Comissão do Concurso.A Entidade pode participar das vendas.A candidata que tiver mais pontuação de vendas será eleita para representar a Entidade.Caso haja empate de candidatas na pontuação, levará se em conta a entrega mais rápida dos votos. (data e horário).No dia 02/10/ 2010 as 16hs da tarde de primavera no Garden Leste Paulista faremos a apresentação de todas as candidatas eleitas pelas entidades locais.  A entidade deverá ter um representante neste dia, pois será entregue o valor de 20% sobre a venda de votos de suas candidatas.A imprensa estará presente para a divulgação, das candidatas que estarão representando as Entidades Assistenciais em nossa cidade no Concurso Garota Primavera.Qualquer duvida, entre em contato com a Produtora Cultural Rosangela Nogueira (Tia Rô)
Através de email: nogueira.roangel@gmail.comMSN: mam.yli@hotmail.comTelefones: 019 9131 3755/ 3633 1564

Garden Leste Paulista
Henrique
19*96219238